Pular para o conteúdo principal

Escolhendo o Convite de Casamento


Os convites de casamentos devem ser distribuídos com no mínimo 4 meses de antecedência porém para que isso aconteça dentro do planejado e necessários que os mesmos sejam escolhido e a data do eventos e local decidida .

Os convites devem refletir o estilo do casamento e, claro, o gosto e a personalidade do casal. É por essa razão que, por vezes, essa escolha se torna difícil. É necessário escolher o tipo de letra, papel, cores e design dos convites.
Existem inúmeras opções de convites para todo o tipo de cerimónia, seja formal, informal, elegante ou divertida.



Convite de casamento estilo postal

São ideais para quem deseja enviar todos os convites pelo correio. Acredite que os seus convidados vão gostar de receber o seu convite em forma de postal.



Convite de casamento personalizado com impressão digital

Se deseja um convite personalizado, porque não incorporar a sua impressão digital… afinal, o que pode ser mais pessoal do que isso?


Convite de casamento personalizado com fotografias dos noivos


A fotografia dos noivos dá sempre um toque especial a um convite de casamento. Escolha uma imagem que tenha algo de diferente. Pode até fazer uma sessão para conseguir a fotografia ideal.



Convite de casamento em origami


Criar os convites em origami é um excelente truque para surpreender os convidados sem gastar muito dinheiro.




Convite de casamento estilo cartaz de cinema


O primeiro encontro foi no cinema? Vão juntos a todos os festivais de cinema? Então os filmes podem ser a inspiração para os convites do casamento.










Convite de Manuscrito (escrito á mão)


Todos elogiam a sua caligrafia? Então porque não escrever todos os convites à mão? Pode parecer chato, mas o resultado é muito bonito e elegante. Para além disso, vai permitir economizar uma boa parte do seu orçamento.





Convite de casamento desdobrável


Um convite de casamento desdobrável é uma opção muito moderna e criativa. Se são conhecidos como um casal criativo, então mãos à obra e surpreenda os seus convidados



Convite de casamento bem-humorado


São conhecidos como um casal bem-humurado? Então aproveite para exibir essa caraterística nos convites para o grande dia.


Convite de casamento ecológico – em papel reciclado


Se são um casal com “uma vida verde”, preocupados com a natureza e com os animais, o dia da união não deve ser uma exceção. Faça os seus convites em papel reciclado, a natureza agradece!


Convite de casamento inspirados na natureza


Se a natureza é o tema do casamento, não se esqueça de incluir esta temática nos convites. Com diferentes aplicações e padrões, os convites vão ficar lindos


Convite de casamento romântico


Se são muito românticos e são conhecidos pela sintonia que têm um com o outro, porque não escolher o romantismo para o grande dia? Afinal, não há prova mais romântica do que o casamento e, como todos sabem, os convites também devem ter um toque bem romântico


Convite de casamento Vintage


Um casamento vintage pode ser uma cerimónia cheia de glamour. O mesmo se passa com os respetivos convites. Ao adotar esta temática para o grande dia, opte por um design e por uma caligrafia vintage – os convidados vão adorar.


Fontes




Origami Store

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decorando com malha tensionada

Usando a tesoura
Para cortar a malha e necessário uma tesoura bem afiada pois a mesma e extremamente residente e elástica e para que o corte fique aliado e necessário q seja feito de uma so vez sem mastigar a malha .
Corta em triangulo
Entregue uma ponta da malha a outra pessoa, dobre a malha  na diagonal e inicie o corte. Lembre-se de manter a malha levemente tensionada (o suficiente para que fique rigido) ao realizar o corte.
Cortes longos
Para cortes longos, utilize alfinetes para marcar o caminho, e sempre que possível tente cortar a malha de uma vez, no ar, evite colocá-lo sobre mesas ou piso para guiar o corte, a forma mais rápida e mais eficiente de corte, é segura-lo no ar e realizar o corte, na direção da outra pessoa, isso evita que o tecido enrugue durante o corte e mastigue, bem como permite um corte mais reto, já que basta seguir a dobra da malha e a gravidade ajuda a manter uma tensão durante o corte.
Cortes curvos
Será necessário o uso de uma mesa, e de marcação para o cort…

Bar de brigadeiro / pipoca/ doce

Novidades nas festas são os bares de brigadeiro /pipoca/doce .
Bar de Brigadeiro
Podendo ser montado emfestas infantis /casamentos/ eventos empresariais etc. o bar de brigadeiro é um jeito diferenciado de servir os deliciosos docinhos de leite condensado de maneira criativa e saborosa . Coloca-se um balcão com potes de brigadeiros de chocolate e branco e vários potes com guloseimas a serem utilizadas na decoração dos mesmos .




Bar de Pipoca Muito parecido com o Bar de Brigadeiro o Bar de pipoca também e feito em um balcão onde são colocados potes com pipocas salgadas e doces e potes variados com coberturas .





Candy bar
A tradicional mesa de guloseima deu espaço ao bar temático de doces ou o Candy bar ! Onde os convidados se servem em e potinhos ou saquinhos dos seus doces preferido .


O que era bom ficou melhor ! Agora e só diversão !
Fonte Revista Viva Mais Lana Bandeira Blog Eu faço a festa

Decorando com balões

Para que uma festa infantil /teen/adulto fique perfeita e necessário balões , muitos balões !



Entrada Utilize uma decoração que remeta ao tema /arcos /torres  





Decorando o salão /espaço Balões com luzes /apliques/flores/rendas (tules/tecidos)




















Animal print / formatos de números/letras / formas / metálicos /personagens