Pular para o conteúdo principal

Os 10 Mandamentos da Madrinhas de Casamento

Quem acha que ser madrinha de casamento e só usar um vestido de festa e faze bonito no altar está enganada , existem regras a serem seguidas para se tornar uma madrinha exemplar .


1. Você não é a noiva
Isso precisa está bem claro afinal o dia e dela o que significa que de forma alguma a madrinha ira brilhar mais . Nunca ...Nunca ...NUNCA ... NUNCAAAAA utilize as cores branco , gelo ou marfim . Converse com a noiva , peça opinião para definir uma cor que lhe agrade mais que acima de tudo agrade-a .


2.Cuide do casal
Se você foi convidada para esse momento tão especial e porque o casal lhe tem em grande consideração . O momento pré-casamento e estressante por isso tente acalma-los , participe , ajude nos momentos mais tensos .


3. Respeite o Dress  Code (escolha dar cor do vestido da madrinha )
Se a noiva deseja que as madrinhas utilizem a mesma cor ou o mesmo modelo ou que as cores do vestidos combine entre sim .Aceita que dói  menos . E o dia dela , o sonho dela .


4.Manter a noiva calma
Nesse momento a noiva estará a beira de um ataque de nervos . Acalme-a . Tranquilize-a .


5.Participe , não palpites
As escolhas são da noiva . De opinião não queira que ela escolha aquilo que lhe e de agrado . Sim ou não já estão de bom tamanho .


6. Esteja  presente
Não basta ser madrinha tem que participar . Afinal madrinha e para isso .


7.Acompanhe a noiva
Participe de cada momento desde das escolha do vestido até o ultimo minuto antes do sim .


8.Não seja somente madrinha , seja amiga
Não deixe que a noiva esqueça de nenhum detalhe .


9.Organize uma despedida de solteira
Afinal nem só de escolher vestidos , bolos e doces vive uma madrinha . Crie um pequeno eventos para relembrarem os momentos de solteira e de estressar a noiva .


10. Saiba a hora de deixar só a noiva brilhar
Esteja lá no altar faça a noiva se sentir acolhida mais acima de tudo deixe que ela seja o centro das atenções pois o dia e só dela e do noivo .


Madrinha de casamento: foto da noiva com as amigas no making of - Foto Nattan Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decorando com malha tensionada

Usando a tesoura
Para cortar a malha e necessário uma tesoura bem afiada pois a mesma e extremamente residente e elástica e para que o corte fique aliado e necessário q seja feito de uma so vez sem mastigar a malha .
Corta em triangulo
Entregue uma ponta da malha a outra pessoa, dobre a malha  na diagonal e inicie o corte. Lembre-se de manter a malha levemente tensionada (o suficiente para que fique rigido) ao realizar o corte.
Cortes longos
Para cortes longos, utilize alfinetes para marcar o caminho, e sempre que possível tente cortar a malha de uma vez, no ar, evite colocá-lo sobre mesas ou piso para guiar o corte, a forma mais rápida e mais eficiente de corte, é segura-lo no ar e realizar o corte, na direção da outra pessoa, isso evita que o tecido enrugue durante o corte e mastigue, bem como permite um corte mais reto, já que basta seguir a dobra da malha e a gravidade ajuda a manter uma tensão durante o corte.
Cortes curvos
Será necessário o uso de uma mesa, e de marcação para o cort…

Bar de brigadeiro / pipoca/ doce

Novidades nas festas são os bares de brigadeiro /pipoca/doce .
Bar de Brigadeiro
Podendo ser montado emfestas infantis /casamentos/ eventos empresariais etc. o bar de brigadeiro é um jeito diferenciado de servir os deliciosos docinhos de leite condensado de maneira criativa e saborosa . Coloca-se um balcão com potes de brigadeiros de chocolate e branco e vários potes com guloseimas a serem utilizadas na decoração dos mesmos .




Bar de Pipoca Muito parecido com o Bar de Brigadeiro o Bar de pipoca também e feito em um balcão onde são colocados potes com pipocas salgadas e doces e potes variados com coberturas .





Candy bar
A tradicional mesa de guloseima deu espaço ao bar temático de doces ou o Candy bar ! Onde os convidados se servem em e potinhos ou saquinhos dos seus doces preferido .


O que era bom ficou melhor ! Agora e só diversão !
Fonte Revista Viva Mais Lana Bandeira Blog Eu faço a festa

Decorando com balões

Para que uma festa infantil /teen/adulto fique perfeita e necessário balões , muitos balões !



Entrada Utilize uma decoração que remeta ao tema /arcos /torres  





Decorando o salão /espaço Balões com luzes /apliques/flores/rendas (tules/tecidos)




















Animal print / formatos de números/letras / formas / metálicos /personagens