Os 10 Mandamentos da Madrinhas de Casamento

Quem acha que ser madrinha de casamento e só usar um vestido de festa e faze bonito no altar está enganada , existem regras a serem seguidas para se tornar uma madrinha exemplar .


1. Você não é a noiva
Isso precisa está bem claro afinal o dia e dela o que significa que de forma alguma a madrinha ira brilhar mais . Nunca ...Nunca ...NUNCA ... NUNCAAAAA utilize as cores branco , gelo ou marfim . Converse com a noiva , peça opinião para definir uma cor que lhe agrade mais que acima de tudo agrade-a .


2.Cuide do casal
Se você foi convidada para esse momento tão especial e porque o casal lhe tem em grande consideração . O momento pré-casamento e estressante por isso tente acalma-los , participe , ajude nos momentos mais tensos .


3. Respeite o Dress  Code (escolha dar cor do vestido da madrinha )
Se a noiva deseja que as madrinhas utilizem a mesma cor ou o mesmo modelo ou que as cores do vestidos combine entre sim .Aceita que dói  menos . E o dia dela , o sonho dela .


4.Manter a noiva calma
Nesse momento a noiva estará a beira de um ataque de nervos . Acalme-a . Tranquilize-a .


5.Participe , não palpites
As escolhas são da noiva . De opinião não queira que ela escolha aquilo que lhe e de agrado . Sim ou não já estão de bom tamanho .


6. Esteja  presente
Não basta ser madrinha tem que participar . Afinal madrinha e para isso .


7.Acompanhe a noiva
Participe de cada momento desde das escolha do vestido até o ultimo minuto antes do sim .


8.Não seja somente madrinha , seja amiga
Não deixe que a noiva esqueça de nenhum detalhe .


9.Organize uma despedida de solteira
Afinal nem só de escolher vestidos , bolos e doces vive uma madrinha . Crie um pequeno eventos para relembrarem os momentos de solteira e de estressar a noiva .


10. Saiba a hora de deixar só a noiva brilhar
Esteja lá no altar faça a noiva se sentir acolhida mais acima de tudo deixe que ela seja o centro das atenções pois o dia e só dela e do noivo .


Madrinha de casamento: foto da noiva com as amigas no making of - Foto Nattan Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas