Pular para o conteúdo principal

Tendência para Casamentos em 2017

Já que 2017 já chegou com força total que tal falarmos das tendências para casamentos?

Vamos começar pela cor que será o GREENERY (verde folhagem). O verde das folhas , do limão Taiti que trás um ar campestre  e frescor nas decorações .A escolha dessa cor foi perfeita já que 2017 é um ano de inicialização o que nos remete a esperança de dias melhores.



A decoração fica por conta do ESTILO SHABBY CHIC  que  combina móveis provençais, estampas florais, arranjos com flores delicadas e cores claras bem suaves, como branco e rosa que nos remete ao campo . Utilizar objetos que remetam a historia familiar também faz parte desse conceito.
Utiliza também as barraquinhas com brigadeiros gourmet e outras guloseimas .






A decoração floral vem com cores fortes afinal com a cor Greenery os tons fortes de vermelho e amarelo combinam perfeitamente alem de criarem um ambiente alegre e colorido. Se não tiver a flor natural utilize as desidratadas que causaram um efeito magnífico na sua decoração deixando ainda mas bucólico o ambiente .




Os convites trazem como tendência a utilização de brindes junto, ou seja, são caixas com pequenos mimos sejam eles para adoçar a vida dos convidados (docinhos) ou para alegrar a vida dos convidados (livros para colorir).







As lembrancinhas também são para alegrar o paladar dos convidados. Que tal um mini lanche personalizado? Mini coca-cola  com mini batata ou uma Nutrella personalizada .Hummmm !




Como não poderia faltar o astro principal da festa depois da noiva e claro o BOLO que depois do glacê, da pasta americana, sem glacê (naked cake) surge o DRIPPING CAKE (com cobertura que escorre) alem de dar água na boca trás um colorido ao seu casamento.



Além de todas essa novidades a tecnologia também fará parte das tendencias seja com Robô DJ ou o Drone filmando ou tirando fotos ou ate mesmo jogando pétalas de flores sobre os noivos.




Afinal quando se trata de sonhar o céu e o limite e não existe um ponto final para a imaginação .
Agora mãos a obra que a contagem regressiva vai começar e se quiser colocar me pratica todas essas dicas tem que começar agora !!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decorando com malha tensionada

Usando a tesoura
Para cortar a malha e necessário uma tesoura bem afiada pois a mesma e extremamente residente e elástica e para que o corte fique aliado e necessário q seja feito de uma so vez sem mastigar a malha .
Corta em triangulo
Entregue uma ponta da malha a outra pessoa, dobre a malha  na diagonal e inicie o corte. Lembre-se de manter a malha levemente tensionada (o suficiente para que fique rigido) ao realizar o corte.
Cortes longos
Para cortes longos, utilize alfinetes para marcar o caminho, e sempre que possível tente cortar a malha de uma vez, no ar, evite colocá-lo sobre mesas ou piso para guiar o corte, a forma mais rápida e mais eficiente de corte, é segura-lo no ar e realizar o corte, na direção da outra pessoa, isso evita que o tecido enrugue durante o corte e mastigue, bem como permite um corte mais reto, já que basta seguir a dobra da malha e a gravidade ajuda a manter uma tensão durante o corte.
Cortes curvos
Será necessário o uso de uma mesa, e de marcação para o cort…

Bar de brigadeiro / pipoca/ doce

Novidades nas festas são os bares de brigadeiro /pipoca/doce .
Bar de Brigadeiro
Podendo ser montado emfestas infantis /casamentos/ eventos empresariais etc. o bar de brigadeiro é um jeito diferenciado de servir os deliciosos docinhos de leite condensado de maneira criativa e saborosa . Coloca-se um balcão com potes de brigadeiros de chocolate e branco e vários potes com guloseimas a serem utilizadas na decoração dos mesmos .




Bar de Pipoca Muito parecido com o Bar de Brigadeiro o Bar de pipoca também e feito em um balcão onde são colocados potes com pipocas salgadas e doces e potes variados com coberturas .





Candy bar
A tradicional mesa de guloseima deu espaço ao bar temático de doces ou o Candy bar ! Onde os convidados se servem em e potinhos ou saquinhos dos seus doces preferido .


O que era bom ficou melhor ! Agora e só diversão !
Fonte Revista Viva Mais Lana Bandeira Blog Eu faço a festa

Decorando com balões

Para que uma festa infantil /teen/adulto fique perfeita e necessário balões , muitos balões !



Entrada Utilize uma decoração que remeta ao tema /arcos /torres  





Decorando o salão /espaço Balões com luzes /apliques/flores/rendas (tules/tecidos)




















Animal print / formatos de números/letras / formas / metálicos /personagens